quinta-feira, fevereiro 01, 2007

NEUTRALIDADES

Consegue estabelecer claramente as diferenças? O que explicará esta confundibilidade? É cada vez mais espantosa a óbvia falta de cuidado com que o Estado e organismos governamentais continuam a acompanhar o referendo do próximo dia 11 de Fevereiro, não sendo capazes de assegurar distância, isenção, imparcialidade, neutralidade. Será Francisco Louçã o novo director do STAPE? E a 11 de Fevereiro, realiza-se um referendo nacional? Ou será um Congresso do Bloco de Esquerda?

Fonte: CDS-PP

9 Comentários:

Anonymous Anónimo escreveu...

MEUS GRANDES ANORMAIS SÓ TENHO UMA COISA A DIZER VOCÊS SABEM QUANDO COMEÇA REALMENTE A VIDA?
SEUS GRANDES FILHOS DE UMA .......
COM A VOSSA LÓGICA UM HOMEM NÃO SE PODE MASTURBAR POIS VOCÊS JÁ VIRAM QUANTAS VIDAS ELE ESTÁ A MATAR...
SEUS PARVOS DE MERDA, VOCÊS SIM SÃO UM ABORTO EFECTUADO POR MÁ FORMAÇÃO.

2/01/2007 07:20:00 da tarde  
Blogger Nuno Adão escreveu...

O anônimo de ve andar aborrecido com a vida, e a propósito de anormais; tenho aqui um dojo onde, sempre posso dar umas lambadas num mortal!

Cumprimentos

2/01/2007 10:04:00 da tarde  
Anonymous Anónimo escreveu...

umas lambadas gostam vocês de levar nas nalgas seus filhos de uma grande ..........vão levar na peida.



sou o mesmo anónimo. e mais uma coisa eu voto sim .

2/01/2007 10:58:00 da tarde  
Anonymous Anónimo escreveu...

Pois.. Eu ando por aqui a passear pelos blogs e sites pró e contra aborto, e deparei-me com isto.. Pela maneira como o sr/sra anónimo fala, ou melhor, simplesmente junta palavras guturais e agressivas que nem fazem sentido num assunto sério como este, se vê o nível das pessoas do lado do sim. E tristemente, não foi só aqui que me deparei com isto.. é geral em pessoas do sim, que me parecem cada vez mais radicais e extremistas (fazendo-se passar por liberais)... Ok, a situação é séria, será que ainda ninguém percebeu?

Deviam era fazer coisas destas em directo na tv, num debate, pq assim todos poderiam ver até q ponto podem as pessoas descer...

2/02/2007 01:38:00 da manhã  
Blogger Miles escreveu...

Este comentário foi removido pelo autor.

2/02/2007 11:52:00 da manhã  
Blogger Miles escreveu...

Uma escandalosa manifestação de propaganda política subliminar, ao melhor estilo manipulatório dos antigos serviços secretos soviéticos.

2/02/2007 11:52:00 da manhã  
Blogger Vera escreveu...

Anónimo, pede ao Pai Natal um livro de introdução à biologia.
Até podes experimentar a componente prática. Enterra um espermatozóide e vai regando. Pode ser que um dia destes nasça de lá um bebé.
Aliás, eu nem percebo porque é que os homossexuais pedem para poder adoptar crianças..quer dizer..bastava masturbarem-se! DAH! anónimo ,tens que os ir alertar! Ainda não chegaram ao teu nível de desenvolvimento intelectual!

2/02/2007 02:12:00 da tarde  
Blogger Vera escreveu...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

2/02/2007 02:14:00 da tarde  
Blogger Vera escreveu...

"é geral em pessoas do sim, que me parecem cada vez mais radicais e extremistas (fazendo-se passar por liberais)... "

Eu que o diga... é revoltante a falsidade daquela gente.
Eu que os veja na rua a fazer propaganda com a história da liberdade de escolha e o raio que lhes tiro logo a tosse. Quanto mais gente estiver a passar e a aceitar panfletos, melhor..mais informadas ficam.

2/02/2007 02:15:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Entrada