quarta-feira, janeiro 31, 2007

Velando pela Vida

A liberalização total do aborto a pedido até às 10 semanas de gravidez não é, ao contrário do que pretendem bastantes defensores do 'sim', uma questão religiosa. Longe disso. Ainda assim, e porque admito que alguns dos nossos visitantes, Católicos pois então, podem ser sensíveis à "convocatória", proponho-me informar os meus amigos de que no próximo sábado, dia 3, a Igreja de São João de Deus será certamente pequena para acolher os muitos que nela, por algumas horas, se juntarão em Vigília e defesa da Vida.
Pelas 21h30 será ouvido um testemunho de Raymond de Souza (National Shrine of the Sacred Heart of Jesus, Estados Unidos); segue-se um Terço e Adoração com meditações e confissões. Pela meia noite e meia será celebrada Missa. Quem é que aparece?

11 Comentários:

Anonymous Anónimo escreveu...

Descobri o outro dia que, apesar de ser católica, como votarei SIM no dia 11 de Fevereiro, não poderei estar presente em missas, porque sou a favor da morte!... Com pena não poderei estar... E eu que, sempre pensei, que gostava de viver e os meus pais também...

2/01/2007 02:51:00 da manhã  
Anonymous Anónimo escreveu...

Eu sou pela Vida, voto sim!

2/01/2007 02:53:00 da manhã  
Anonymous Anónimo escreveu...

Exacto, pela vida, SIM!

2/01/2007 09:46:00 da manhã  
Anonymous Anónimo escreveu...

E eu não voto?

2/01/2007 10:10:00 da manhã  
Anonymous Anónimo escreveu...

Quem disse que votar "Sim" é votar pela vida?!...
Eu não mato nem quero que matem. Voto Não! SOU PELA VIDA!

2/01/2007 10:27:00 da manhã  
Blogger Vera escreveu...

Tentaram-me assaltar. Dei-lhe uma faca e dois tiros. Sou pela vida...

(mas a minha, o outro que se lixe,né)

2/01/2007 03:39:00 da tarde  
Blogger Vera escreveu...

Não sou católica. Não estarei presente na missa. Apelo pelo voto "Não".

2/01/2007 03:40:00 da tarde  
Anonymous Anónimo escreveu...

vera
o que te falta é uma vida sexual activa ou por outras palavras, get a life.

2/01/2007 11:38:00 da tarde  
Anonymous Anónimo escreveu...

É impressionante ver como a Igreja Católica mete medo a tanta gente. Dois mil anos depois Jesus Cristo continua realmente vivo e os demónios enraivecem-se contra Ele...

2/02/2007 11:54:00 da manhã  
Blogger Vera escreveu...

"vera
o que te falta é uma vida sexual activa ou por outras palavras, get a life."

Esta boca soa-me familiar...não seu porquê.. Podias era ter assinado, sempre era um complemento à conversa no msn.

uns têm-na activa, outros activa e responsável.
Mas afinal, a anarquia serve mesmo para isso, né...

2/02/2007 02:18:00 da tarde  
Anonymous Anónimo escreveu...

oh vera, se é verdade o que diz sobre o assédio assltante de que foi vítima , deveria ter grafado e desculpe as maiuscÚlas: tentaram ASSALTAR-ME, já que foi sobre o ME ( a si neste caso=) que se efectuou a acção, e não deve ficar marcado no verbo (tentaram) já que ele se refere a uma tentativa que resultou no ASSALTO, ora , logo ,pois , portanto,,,
é mesmo assim que se diz, TENTARAM ASSALTAR-ME (AMIN QUE NÃO DÁDÁ)

2/04/2007 11:58:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Entrada