sábado, outubro 28, 2006

ABORTO CLANDESTINO

O aborto clandestino é de facto um problema que tem de ser solucionado.
Mas a presente lei a ser aprovada não vai acabar com esse flagelo. Continuarão a existir pessoas a recorrer ás clínicas clandestina tenho a certeza disso.
Será que alguma vez, foram dadas ordens, a uma qualquer força policial deste país para investigar, os locais destinados à prática de abortos? Certamente não; pois se o tivessem feito facilmente teriam fechado todos esses antros de incitamento e prática de crimes.
Uma vez tentei fazer uma denúncia de uma clínica dessas de vão de escada, puseram-me mil e um entraves. Mais tarde vim a saber que muitos agentes daquela unidade eram bons clientes da clínica.
Agora pergunta para os defensores do sim. Algum dia fez o mesmo? Os partidos pelo sim com grandes maquinas partidárias, algum dia se deram ao trabalho de investigar e denunciar as clínicas? Provavelmente até alguns dirigentes eram também clientes habituais da casa. Provavelmente alguns partidos vão receber alguns donativos, pela a ajuda que estão a dar às grandes clínicas, que estão de olhos postos em Portugal, qual abutre à espera da presa.