sábado, outubro 28, 2006

Curioso...


... que aqueles que condenam a pena de morte sejam parcialmente os mesmos que apoiam o assassinato de seres vivos esses sim inocentes, e como se não bastasse, completamente indefesos.


Acerca dos julgamentos de quem aborta, as mulheres enfermeiras (que de senhoras têm pouco - pelo menos a minha imagem de uma senhora é algo maternal) que praticam os abortos clandestinos não passam de hediondas assassinas, tal como as pessoas que gerem as clinicas! Essas mesmas clínicas dedicadas ao lucro pelo aborto clandestino deviam ser arduamente perseguidas! É de todo justo que batam com o costelo na choldra, e não durante pouco tempo!

Expliquem-me então, vossas excelências que defendem o aborto com todos os dentes com que repetem as mais que badaladas palavras "direitos da mulher" para justificar o injustificável, como é que distinguem um recém-nascido de um pré-natal? Ambos estão em formação e ambos não sobrevivem se não lhes for fornecido o necessário apoio médico. Pode-se fazer esta comparação com todas as semanas do feto que quiserem (o que é que diferencia as 10 semanas das 11, as 11 das 12 e por aí fora até chegar ao exemplo dado).

Será que vocês são assim tão infelizes nessas vossas vidinhas, e têm tanta falta de sentimento de luta e de sobrevivência que afirmam categoricamente que se Portugal fosse um país de ideias modernas no tempo em que foram paridos, a vossa mãezinha podia perfeitamente ter abortado porque lhe era pouco conveniente?

10 Comentários:

Anonymous Anónimo escreveu...

Mulheres que abortam, mulheres enfermeiras... Sempre a mesma cantiga. A mulher, a mulher, a mulher. Uma mulher é sempre a responsável, como se não precisasse de um homem para o fazer. É, e também não existem homens enfermeiros....

10/28/2006 04:12:00 da manhã  
Anonymous Anónimo escreveu...

Este post foi uma dádiva: nem sequer precisa de um comentário satírico, tendo o autor feito já o trabalhinho todo.
"a minha imagem de uma senhora é algo maternal"
Meu caro, não diga mais. Há psicólogos que passam uma vida inteira à procura de pessoas assim: você é uma tese de mestrado à espera de ser escrita.

10/28/2006 12:04:00 da tarde  
Blogger Pedro Almeida escreveu...

Curioso...que aqueles que aqui defendem de forma tão intrasigente a vida intra-uterina sejam de extrema-direita, neo-fascistas e neo-nazis.
Será do guaraná ???

já repararam que o nick de um dos "donos" deste blog é camisanegra ???

10/28/2006 04:57:00 da tarde  
Blogger Vítor Ramalho escreveu...

Curioso.. que aqueles que aqui defendem de forma intransigente o assassinato de inocentes sejam de esquerda, bloquistas, comunistas, socialistas.
Será da droga?

Nunca esquecer que durante a revolução bolchevique toda a família real Russa foi assassinada, até as criancinhas de tenra idade.

10/28/2006 05:13:00 da tarde  
Blogger lopium escreveu...

"Mulheres que abortam, mulheres enfermeiras... Sempre a mesma cantiga. A mulher, a mulher, a mulher. Uma mulher é sempre a responsável, como se não precisasse de um homem para o fazer. É, e também não existem homens enfermeiros...."

Há de facto enfermeiros, no entanto e curiosamente, nunca ouvi o relato de um que tivesse feito um aborto a uma mulher. O que é uma questão de lógica, o aborto é algo terrível de todos os pontos de vista, entre eles o factor psicológico para a mãe, logo é normal que se sinta mais confiante com uma mulher a acompanhá-la.

E é óbvio que há muitos homens com uma quota parte de culpa na questão do aborto em Portugal, porque não amam de facto a mulher com quem tiveram relações obrigam-na a fazer um aborto, entre outras causas. Mas a discussão sobre a culpa da mulher que faz o aborto eu não a quis incluir no post, por isso apenas me referi ás senhoras enfermeiras.





Curioso...que aqueles que aqui defendem de forma tão intrasigente a vida intra-uterina sejam de extrema-direita, neo-fascistas e neo-nazis.
Será do guaraná ???

já repararam que o nick de um dos "donos" deste blog é camisanegra ???


Quando não se tem argumentos dão-se respostas falaciosas como esta. Que palhaço.

É a mesma coisa que no meio de uma discussão virar-se para a outra parte e dizer: "Não tens razão porque o teu ídolo é o Eusébio" . . .

10/28/2006 09:35:00 da tarde  
Anonymous Anónimo escreveu...

Curioso... nunca li ninguém neste blogue defender o infanticídio. Também não dei conta que todos os partidários do sim se definissem como de esquerda, bloquistas, comunistas, socialistas.

Será das alucinações místicas?

Nunca esquecer das criancinhas mortas nas câmaras de gás alemãs caro Vítor... quer que continue?

10/29/2006 01:26:00 da manhã  
Anonymous Anónimo escreveu...

"Curioso... nunca li ninguém neste blogue defender o infanticídio. Também não dei conta que todos os partidários do sim se definissem como de esquerda, bloquistas, comunistas, socialistas.

Será das alucinações místicas?

Nunca esquecer das criancinhas mortas nas câmaras de gás alemãs caro Vítor... quer que continue?

10/29/2006 01:26:04 AM

NUNCA ESQUECER AS CRIANÇAS QUE HOJE MORREM NA COREIA DO NORTE Á FOME, PRESAS A UM REGIME DE ESQUERDA...AS CRIANÇAS QUE SÃO ASSASSINADAS NA CHINA POR SEREM DO SEXO FEMENINO... CHINA QUE CURIOSAMENTE É COMUNA... Caro anónimo queres que continue?????
Não façamos deste caso uma guerra esquerda vs direita...

10/29/2006 06:51:00 da tarde  
Anonymous Anónimo escreveu...

"Quando não se tem argumentos dão-se respostas falaciosas como esta. Que palhaço.

É a mesma coisa que no meio de uma discussão virar-se para a outra parte e dizer: "Não tens razão porque o teu ídolo é o Eusébio" . . ."

Que belo exemplo...e precisamente o mesmo que "Estes gajos sao fascistas, neo-nazistas, sao admiradores de um regime que massacrou MILHOES includindo criancas e idosos, estao na origem de recentes incidentes em portugal em que foram perdidas vidas humanas por assassinio e estao a lutar pela vida"...

Realmente e quase a mesma coisa...

10/30/2006 05:17:00 da manhã  
Anonymous Anónimo escreveu...

Palahaço és tu.
Não fumes tantos charros que isso passa.

10/30/2006 03:18:00 da tarde  
Anonymous Anónimo escreveu...

"Palahaço és tu.
Não fumes tantos charros que isso passa."

Sem comentarios...ou apenas um...o pessoal neo-fascista so tem meio neuronio a funcionar...

11/01/2006 08:22:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Entrada