segunda-feira, janeiro 05, 2009

O Inverno Demográfico

1 Comentários:

Anonymous Anónimo escreveu...

As ditas “democracias” não são mais que terríficas ditaduras, que voltam as sociedades ao serviço de um punhado de assassinos, que procuram criar o caos, levando-as às perdas dos valores éticos e ao valor da vida.
Estamos a regressar aos tempos primitivos, onde não existam valores pela falta de cultura de conhecimentos, da evolução na raça humana e do conforto, quando existia a bestialidade.
Durante todos estes séculos que deveriam ser de estabilidade e conhecimento que enriquece as almas e as mentes, os escroques que deminam nos destinos das Nações servindo-se dos seus povos e explorando-os emocionalmente ou explorando as suas fraquezas humanas de acordo às suas conveniências instalaram as leis da morte e destruição da vida que podem ser executadas em liberdade a todos os seres humanos.
Hoje tememos, que nos aconteça um acidente que nos leve a um estado de coma ou a um estado vegetativo profundo ou superfircial, e não nos podermos defender das decisões tomadas por outros, sobre a nossa vida ou a nossa morte.
Faço referência que mesmo nos estados de coma, os sentidos humanos, nem sempre são perdidos houve-se e sente-se, embora possa não haver demonstração através de um qualquer movimento de recepção às situações.
Recentemente nos EUA, uma jovem em coma há 18 anos, criminosos praticaram a eutanásia e os registos confirmaram que existiu sofrimento durante a eutanásia ao suceder o desenlace da vida para a morte.

Todos nós hoje ao aceitarmos estas leis que atentam contra as vidas de todos nós e dos nossos, estamos a pactuar com os criminosos e os crimes.

1/14/2009 06:28:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Entrada