segunda-feira, outubro 30, 2006

PELA VIDA NA RTP

O Cão danado concedeu hoje uma entrevista à RTP, que se destina a uma reportagem sobre a intervenção dos blogues na questão do aborto.
Hoje de tarde quando pretendia desejar-lhe boa sorte, fui surpreendido pelo facto de os jornalistas já estarem a efectuar a peça, acabando por responder a meia dúzia de questões via MSN.
Ainda não está prevista a data em que a reportagem vai para o ar, uma vez que é pretensão da RTP ouvir também os apoiantes do sim.
Congratulo-me com esta tomada de posição uma vez que é dada oportunidade de expressar as suas posições a todas as partes. È desse tipo de jornalismo que o país precisa, em cima do acontecimento mas isento.

5 Comentários:

Anonymous Anónimo escreveu...

calma. a ver vamos que tipo de tratamento vão dar à informação. é preciso ter muito cuidado com os media! muito mesmo! e cheira-me que a reportagem não vai ser muito favorável para o Não.

10/30/2006 09:43:00 da tarde  
Blogger Sérgio escreveu...

pois é verdade!
Resta-me acrescentar apenas que a jornalista e o seu colega foram muito simpáticos e profissionais.
Têm material para fazer um bom trabalho. E nós estamos de parabéns, estamos a captar as atenções que a nossa causa merece.

10/30/2006 09:44:00 da tarde  
Blogger Pedro Almeida escreveu...

O ideal seria entrevistarem-vos a todos, para aí uma hora só com vocês, mas não só sobre o aborto, sobre a vossa ideia da sociedade em geral.
Let's make it happen, pleaseeeeeeeeeeeee!!!

10/30/2006 10:27:00 da tarde  
Blogger Manuel escreveu...

Realmente, é melhor esperar para ver o que sai.
Uma coisa é o material que se recolhe, outra coisa é o produto final.

10/30/2006 10:34:00 da tarde  
Anonymous Anónimo escreveu...

Essa eu gostava de ver, um individuo na televisao com o nome de cao danado a defender o nao...cabaret da coxa no seu melhor...

11/02/2006 08:34:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Entrada