sexta-feira, maio 11, 2007

Aborto – Os números da morte


O país europeu onde mais se celebram abortos é a França (210.669 casos), seguido da Roménia (191.038), da Itália (136.715) e da Alemanha (129.650) que, somados aos 84.985 casos da Espanha, respondem por 77% de todas as interrupções voluntárias da gravidez realizadas no bloco.
"Isto faz com que o aborto seja a primeira causa de mortalidade na Europa, muito acima das causas de morte externas, como suicídios, acidentes de trânsito, álcool ou sida, e outras como mortes por doenças, sejam insuficiências cardíacas, enfermidades cardiovasculares, do sistema respiratório ou pneumonias", disse Eduardo Hertfelder, presidente do IPF.

1 Comentários:

Blogger DANIEL PEARL escreveu...

O blog DESABAFO PAÍS(BRASIL) vem incomodando muita gente. Estamos recebendo diariamente ameaças. Continuaremos fazendo um jornalismo "Independente, livre e corajoso", sempre combatendo a "Mídia Pobre e sem Ética". Veja o que publicamos: “Segundo o ex-governador Hélio Gueiros: ‘Veja quis me chantagear’ O ex-governador do Pará, Hélio Gueiros, em sua coluna no jornal “Diário do Pará”, edição de quarta-feira, relatou como “Veja” tentou lhe extorquir quando foi governador do Estado. Já Frei Betto questiona: Que diabo é a nossa Fé? O grande jornalista Altamiro Borges fala sobre as razões de fundo da visita do Papa ao Brasil. Fábio Reynol: “Sua Santidade e CEO da Igreja Católica Germânico-romana, Bento 16, acaba de desativar o Limbo, a enorme ante-sala do céu para onde eram destinadas todas as crianças que batiam as botinhas antes de ser batizadas”. Leia muito mais no DESABAFO, escolhido o 2º melhor blog da internet pelo TOPBLOG: http://desabafopais.blogspot.com

5/13/2007 06:51:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Entrada