quarta-feira, março 21, 2007

Pela Vida, pela Verdade


A nossa Caminhada não pára.
Desde o dia 11 de Fevereiro que estamos a assistir a uma verdadeira mentira.
Sempre dissemos que dizer SIM no Referendo, seria liberalizar o Aborto até às 10 semanas. Tínhamos razão!
Prometeram aconselhamento e apoio à Maternidade. Onde está ele?
Todos os profissionais de Saúde,nomeademente médicos, que forem objectores de consciência ou seja que exercem a sua profissão a favor da cura e não da morte, foram postos de parte. Não fazem parte do grupo de aconselhamento. MAs então o que quer dizer aconselhamento? Como se tentar ajudar uma mulher a assumir o seu filho, fosse um crime?
A Lei foi discutida na 1ª Comissão da AR, apenas por uma dúzia de deputados, que troçaram daqueles que disseram Não, e também daqueles que disseram Sim, convencidos de que seria apenas para despenalizar até às 10 semanas. Tudo se resolveu numa hora de debate. O abuso de poder declarado!
Isto é uma loucura!
A mentira está a tomar conta das consciências dos portugueses. Não por falta de inteligência, mas por ignorância. É por isso que tentamos ser a voz de todos aqueles que votaram NÃO, e ainda daqueles que não votaram porque estavam pouco esclarecidos.
O Presidente da República, Presidente de todos os Portugueses, precisa saber que pode contar connosco, que estamos vivos e prontos a dar a vida pela nossa Pátria.
Somos um, somos dois, somos três, seremos milhões...
(Mais informações: www.caminhadapelavida.org)

1 Comentários:

Blogger Saulus Lupus Lunae escreveu...

Parece-me que queres por o carro na frente dos bois... Pouco mais dum mês passou do resultado do referendo e ja exiges uma série de coisas que precisam ser discutidas, a curto, médio prazo, na A.R..
Não concordas, ponto. Escusas de usar esse tipo de argumentação para fazer valer a tua opinião. Sê coerente e tenta fazer algo de positivo e útil, no sentido de engrandeceres a tua posição (oh eu a dizer coisas idiotas e sem assunto para parecer muito fixe). Kill all the white people

3/23/2007 10:50:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Entrada