quarta-feira, fevereiro 07, 2007

JOVENS PRECISAM-SE PARA CAMPANHA NA AV. DE ROMA, AREEIRO E ALAMEDA

Jovens precisam-se para colaborar na campanha de rua que vai incidir sobre as zonas da Av. de Roma, Areeiro e Alameda.
Estamos na recta final, temos de dar o tudo por tudo!
Ponto de encontro Centro Cultural da Paróquia de Santa Joana - Princesa (às traseiras do Centro Comercial Roma), a partir da 10 da manhã.

2 Comentários:

Blogger António Almeida escreveu...

Primeiro comentário por aqui, Toni Almeida, 17 anos, Sta Maria da Feira.
Hoje ouvi uma musica fenomenal dos "força suprema" e gostava muito de a arranjar para poder mostrar a colegas. O comentário não tem muito a ver com o post, malqueria mesmo arranjar a musica pois sou contra a legalização do aborto por vários motivos mas principalmente, porque todas as crianças/fetos criados depois da fecundação do óvulo (com espermatozóide) são VIDA para mim a vida não começa nem as 15 nem as 10 muito menos as 5 semanas, mas sim no ponto zero, na fecundação. Logo acho que todas os fetos devem ter uma oportunidade mesmo que sejam mal tratados na infância (o que acho incorrecto mas as instituições podem ajudar a prevenção destes casos) como dizia... mesmo que sejam mal tratados na infância devem ter uma oportunidade ninguém pode dizer que estas crianças um dia não hão-de ser felizes.
NÃO AO ABORTO.

Se por acaso conseguírem a musica, (Força Suprema - "o nome não sei mas tem a ver com Não ao aborto") adorava poder divulga-la, digam-me onde a posso adquirir ou descarregar legalmente.
Informar-me para: promatik@gmail.com

2/07/2007 09:57:00 da tarde  
Anonymous Anónimo escreveu...

caro toni a música está no site www.nao-obrigada.org na parte dos downloads de música. A música é óptima.

2/08/2007 01:40:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Entrada