terça-feira, novembro 28, 2006

Revista de imprensa - o 'não' a crescer

10 Comentários:

Blogger André S. Machado escreveu...

Saúdo, desde já, este projecto. Penso que é necessária uma actividade mais intensa no que toca à luta pelo Direito à Vida! Aproximam-se tempos difíceis e o referendo afigura-se no horizonte... É preciso, neste momento, preparar o caminho para conseguir que o NÃO volte a vencer e calar, de vez, estas pessoas que não são mais do que assassinos! Peço desculpa se me excedi um pouco.
Sabem onde me podem encontrar...
Os melhores cumprimentos

O Império

11/29/2006 01:55:00 da manhã  
Anonymous Anónimo escreveu...

Esses jovens, em quem o 'Sim' esmaga, representam o Fim da Civilização.
Com a sua cultura de morte e os seus brincos e os seus cabelos pintados de roxo.
Mas o que faz a polícia neste país?

11/29/2006 03:43:00 da manhã  
Anonymous Anónimo escreveu...

Ao Pároco Martins. Sou agente da PSP há 14 anos e tenho a dizer-lhe que, se há algum problema cultural ou mesmo civilizacional neste país, se os jovens andam perdidos como diz, a culpa não é das forças de segurança porque todos os dias nos esforçamos até ao limite das nossas capacidades para servir a comunidade tão bem quanto seja humanamente possível. Isso lhe garanto.

A culpa, meu caro amigo, é dos pretos.

11/30/2006 12:32:00 da manhã  
Anonymous Anónimo escreveu...

Eu sei que não é da ambivalencia do corrente assunto mas não podia deixar de vir aqui dizer de minha justiça por todos os justos e quem se sente ofendido por certo e determinado tipo de alguns comentários odiosos como o de esse senhor anónimo que claramente não tem a vivência de saberes feita e se julga mais que os outros vindo para aqui zurzir na contra-propaganda com esses esquemas que são do domínio estalinista como se nós não topássemos logo à distância quem se quer fazer passar por coisa que não é apenas para lançar a calúnia dos que não possuem argumentos leais que respondam a todos nós que temos e teremos sempre a razão do nosso lado pois somos limpos. E puros.

11/30/2006 12:46:00 da manhã  
Anonymous Anónimo escreveu...

Ao Amílcar, 'tá mas é calado, ó escarumba!

11/30/2006 12:49:00 da manhã  
Anonymous Anónimo escreveu...

Pois assim se vê a razão de quem não a tem do seu lado e se vê na conivência de recorrer a argumentos que são falaginosos e a ofensividade alastra até porque como sabe o senhor anónimo se eu pertenço à classe na qual me tenta incluir não que tivesse alguma vergonha caso o fosse mas não sou e tenho orgulho no que sou e não naquilo que o senhor tem o descaramento de querem ver que isto ainda vai dar molho?

11/30/2006 12:53:00 da manhã  
Anonymous Anónimo escreveu...

Conivência.

E está tudo dito.

Estes pretos não têm educação nenhuma. Pensam que ainda estão na selva.

11/30/2006 12:54:00 da manhã  
Anonymous Anónimo escreveu...

Pois fique o senhor para sua informação a saber que se revela mais quem exprime barnalidades como o que o senhor parece que não tem outro modo de dizer aquilo em que defende as suas posições que não são de princípio meu amigo pois se tivesse confiança na sua própria digamos razão do seu lado então estaríamos aqui a desfibrilar argumentos em vez de se colocar com esses ataques ad hoc que não lhe cobrem com dignificidade nenhuma e só banalizam todo o debate que se quer oportunista e leal e o meu amigo não é sério porque lá no fundo da sua consciência sabe que toda a força moral estará do outro lado da barrigada e o senhor nem sequer tem os conhecimentos filosofónicos para rebater quem lhe aponta os erros de genocínio.

11/30/2006 01:05:00 da manhã  
Anonymous Anónimo escreveu...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

11/30/2006 01:11:00 da manhã  
Anonymous Anónimo escreveu...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

12/01/2006 01:59:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Entrada