quarta-feira, novembro 15, 2006

PARA OS "MORALISTAS"...

Para os "moralistas" que defendem energicamente o aborto. Para aqueles que acusam o movimento pró Vida de autismo e hipocrisia. Para os que ficam "chocados" e "horrorizados" quando vêem imagens de um crime que eles próprios defendem. Aqui fica o link de um blog que expõe o aborto de uma forma "politicamente incorrecta":

http://www.imagensdoterror.blogspot.com/


[Demokrata]

16 Comentários:

Blogger Camisa Azul escreveu...

Para alguns dos nossos visitantes estas imagens não deviam aparecer.
Pesa-lhes a consciência, ou fazem parte dos novos censores, bem mais ardilosos que os do lápis azul.

11/15/2006 12:19:00 da manhã  
Anonymous Anónimo escreveu...

Gosto tanto de ver identitarios, nacionalistas , neo-nazis e outra escumalha que tal a defender a vida com tanto afinco.

E ainda ha alguns que fazem referencia a censura...dizem que nao ha liberdade agora...

Sao pelos direitos humanos, mas a vida de um preto vale menos que a de um cao. Sao anti-aborto mas concordam com solucoes finais. Preocupam-se com a vida de um embriao mas negam a morte de milhares nas camaras de gas.

Enfim sao gente muito coerente...

11/15/2006 02:58:00 da manhã  
Anonymous Anónimo escreveu...

Subscrevo as últimas palavras do comentarista das 02.58.14.
Hipócritas são os defensores do "não" porque dizem defender coisas que não defendem.
CLARO, que nenhum defensor do "sim" ao referendo aceita ou se diverte a ver imagens terriveis como as que estão no link.
MAS, pior, é vocês exporem essas imagens para argumentarem o vosso voto ao "não" já que não possuem outros argumentos e então, vai daí, espetam na cara de todos, mesmo daqueles que estão "de fora" de tudo isto, apenas com o prazer de chocar e ver, se dessa forma, por essa via, fazem valer a sua argumentação.

11/15/2006 12:30:00 da tarde  
Blogger Camisa Azul escreveu...

Em primeiro lugar não sou racista. Conto entre os meus amigos com várias pessoas de cor.
Segundo sou contra a pena de morte, como tal o assunto da solução final não encaixa.

11/15/2006 01:05:00 da tarde  
Anonymous Terminal escreveu...

Vocês não gostam de ver as imagens, pelas seguintes e muito simples razões: 1º) elas confirmam em absoluto os argumentos e a razão dos defensores da vida, desmascarando por completo as mentiras e falsidades dos aborcionistas; 2º) Deixam estes mesmos aborcionistas com uma terrível má consciência, porque, como eles próprios sabem perfeitamente, a posição que sustentam é errada e imoral, é criminosa, pelo facto de acarretar sempre a morte de um ser humano indefeso e inocente, facto que eles tentam à viva custa iludir na ânsia de satisfazerem o seu utilitarismo egoísta. Connosco não terão essa satisfação!

De resto, os defensores da vida não recebem lições de comunistas e de extremistas de esquerda radical, defensores das utopias dos gulags cuasadores de milhões e de milhões de mortos pelo mundo inteiro! Era só o que faltava!

11/16/2006 11:50:00 da manhã  
Anonymous Anónimo escreveu...

Caro terminal,

Se a imagem não o incomoda a si, devo dizer-lhe que é um sociopata. A capacidade de empatia perante o sofrimento é uma capacidade inata aos humanos normais. Deixe-se de politiquice bacoca que a direita também tem o seu rol de crimes negros.

11/16/2006 02:38:00 da tarde  
Anonymous Terminal escreveu...

Incomoda sim, e por isso é que eu não defendo o que ela espelha, ao contrário dos aborcionistas hipócritas, nos quais v. se parece incluir.. E o que digo não é politiquice bacoca: é apenas o retrato do esquerdismo radical em toda a sua crueza, daquela que é própria de quem defende o assassínio de crianças

11/16/2006 03:41:00 da tarde  
Blogger Rui Lopes escreveu...

Não tenho problema nenhum em vê-las e continuo com a mesma opinião sem sentimentos de culpa.

Mostrem por favor em seguida as fotos das familias destruidas por casamentos forçados e filhos indesejados. Mostrem por favor fotos que demonstrem o drama das adolescentes e suas familias.

A estupidez e a falta de educação devem ser punidas. Não faz sentido que essa punição na maioria dos casos estrague tantas vidas.

11/16/2006 06:22:00 da tarde  
Anonymous Anónimo escreveu...

Estes gajos têm uma fixação doentia por imagens de fetos abortados.
Exibem-nas, ao que parece, com um certo orgulho perverso. Ou um certo prazer perverso...
Fixação?
Fetiche?
Estímulo sexual? Excitam-se ao ver os fetos abortados?
Enfim, esta gente tem sérios problemas do foro psiquiátrico pr resolver.
Mas, meus caros, nem tudo está perdido. Uma boa terapia (ou uma boa foda) pode resolver o vosso problema de disfuncionalidade/perversidade sexual.
Já ouviram falar em casas de meninas (ou meninos, consoante a vossa orientação...)?
Calculo que seja penoso insistir na pecaminosa masturbação (mental, claro está, no vosso caso, porque um espermatozóide assassinado é uma vida perdida, não é?).
Pratiquem sexo, caros nacionaleiros, qu'isso passa.
Já cantava o grande Variações: "eu sei que é nocivo, a isto e àquilo, mas esquece isso belo bem que faça. Toma o comprimido qu'isso passa"
O vosso problema é falta de um bom orgasmo libertador. O vosso comprimido: uma bela foda ou, à falta de dinheiro, casa de meninas ou engenho, uma bela punheta.

11/17/2006 02:18:00 da tarde  
Anonymous Anónimo escreveu...

Anonino das fotas quanto é levas?
És amigo do Bibi?

11/17/2006 02:30:00 da tarde  
Blogger Camisa Azul escreveu...

Vejam bem a tolerância desta gente do sim.
Para os que não têm educação ou são estúpidos (leia-se que não concordam coma as idéias deles) punição (leia-se Sibéria)

11/17/2006 02:46:00 da tarde  
Anonymous black adder escreveu...

Brilhante, caro anónimo das 18:05!
Nunca tinha visto o problema desta gente por esse prisma.
Freud explica muita coisa, não é?

«Calculo que seja penoso insistir na pecaminosa masturbação (mental, claro está, no vosso caso, porque um espermatozóide assassinado é uma vida perdida, não é?).»

Brilhante!
É desmascará-los!
Pobrezinhos...

11/17/2006 03:22:00 da tarde  
Anonymous Anónimo escreveu...

black adder

Larga a droga e os putos da Casa pia que isso passa.

11/17/2006 03:49:00 da tarde  
Anonymous Anónimo escreveu...

Parabéns Rui Lopes é mesmo isso. Como pode haver gente tão hipócrita? e arrogante, e intolerante. Mas doe-lhes ouvir as verdades. E depois ás tantas as mulheres deles são aquelas que vão a Espanha.

11/17/2006 05:26:00 da tarde  
Anonymous Terminal escreveu...

A baixeza de carácter dos nossos inimigos - leram bem, inimigos! - acentua ainda mais a justeza e bondade do nosso combate.

11/19/2006 02:27:00 da manhã  
Anonymous Anónimo escreveu...

"familias destruidas por casamentos forçados e filhos indesejados"

Era uma vez um casal que desejava muito ter um filho. Certo dia, a rapariga ficou grávida! Que felicidade! Mas... Eram gémeos! Agora têm um problema... Qual dos dois é o DESEJADO? e qual é o INDESEJADO?

11/23/2006 05:35:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Entrada