O voo dos abutres
Das notícias de hoje:
A clínica espanhola dos Arcos, que se dedica à interrupção voluntária da gravidez (IVG), abre em Março uma unidade no centro de Lisboa, próximo da Avenida da Liberdade, noticia a agência Lusa.
A directora da clínica, Yolanda Hernandez Dominguez, adianta que a clínica «está na última fase de construção», em simultâneo com a instalação do equipamento.A clínica espanhola El Bosque, dedicada à interrupção voluntária da gravidez, está interessada em abrir uma unidade em Portugal, à semelhança do que vai fazer a clínica dos Arcos, disse hoje à Lusa uma responsável.
«Estamos interessados em abrir uma clínica em Portugal, mas temos de ver primeiro quando poderemos fazê-lo», afirmou Júlia Acosta, responsável da clínica El Bosque, sedeada em Madrid e que costuma publicar anúncios nos jornais portugueses.
1 Comentários:
Uma estatistica a investigar e acompanhar. O indice de mães adolescentes. Em portugal tinha um alto numero de mães adolescentes ( ao contrário de espanha onde elas abortam). Veremos se a taxa de mais adolescentes não diminue no nosso país.
As clinicas do aborto têm um terreno virgem para explorar.
O negocio é matar.
Enviar um comentário
<< Entrada