domingo, fevereiro 11, 2007

Ponto Final

Agradeço Aos que travaram uma luta sem tréguas neste Espaço terem-me aceite na sua Companhia. Poder contar-me como Seu irmão de armas será, no resto da minha vida, das recordações que me permitirão sobreviver sem amargura.

4 Comentários:

Blogger Dogus escreveu...

PARABÉNS a todos os que participaram neste blog e a todos os que lutaram pelo NÃO em toda a campanha, sem medo e sem vergonhas! VIVA a VIDA!

2/11/2007 10:00:00 da tarde  
Blogger Vítor Ramalho escreveu...

O blogue vai continuar.
A luta continua.

2/11/2007 10:08:00 da tarde  
Blogger Zig escreveu...

Fiz parte deste blog com orgulho, embora a minha participação fosse muito reduzida.

Perdemos uma batalha, mas não a guerra.

Viva a Vida!

2/11/2007 10:23:00 da tarde  
Anonymous Anónimo escreveu...

Caro Paulo:
Compreendo o seu desânimo. Mas compreenda o meu amigo que o debate andou sempre desviado; o resultado só podia ser desviante.
Pense lá bem: c. de 20.000 desmanchos por ano a multiplicar por € 500,00 e estima-se o negócio em € 10.000.000,00/ano; considere que o valor dobra a cada ano havendo comparticipação do S.N.S.; ajunte que o valor do investimento tende para zero pois já está feito em todo e qualquer hospital, clínica ou consultório particular (e consideremos que qualquer 2º dto. de subúrbio se apetrechará facilmente com umas marquesas uma enfermeira e uma maquineta ou uns comprimidos); e lembre-se que toda a publicidade ao sexo que a toda a hora se faz promoverá mais ainda o negócio...
Acha que se podia suster isto? Nada detém o mercado. Tal como nada detém o mercado negro desta autêntica campanha eleitoral com vista ao financiamento desses partidos (todos) que nos ditam como se vota democraticamente em consciência.
Não comentei jamais o referendo em blogo algum nem no meu; vendo as coisas desta forma fiquei refém da indiferença. O Mundo já está como há-de ir e ou alterar-lhe esta ordem é tarefa impossível . Olhe, vou-me alentando com o blogo tal como os reformandos se alentam com o dominó. E ao cabo e ao resto lá me divirto cravando uma farpa aqui e outra acolá...
Por isso mantenho o blogo.

Cumpts. Paulo

2/12/2007 12:08:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Entrada