Direito de resposta
Acerca das noticias que vêm referenciando este blogue, permitam-me algumas pequenas considerações.
1. O BE decidiu atacar um blogue de pessoas conceituadas na nossa sociedade só porque tem um link para outro blogue.
2. O BE não sabe que para os participantes do Blogue do Não não interessam ideologias mas sim uma posição concreta sobre este referendo.
3. Não podemos estar num referendo a debater ideologias, mas sim uma pergunta, um assunto ético e moral, as suas causas e consequências e em, ultimo lugar, um projecto de lei.
4. Quem traz estes assuntos para o debate provavelmente já esgotou todos os argumentos de que dispunha.
5. Esta posição só demonstra que o que interessa para o BE são questões ideológicas. Veja-se o exemplo de João Teixeira Lopes que se opôs à entrada de Rui Rio para o movimento do sim.
6. Em direito processual aprendi que se pode abalar o depoimento de uma testemunha através de dois meios: Contradizendo com provas aquilo que ela disse, ou abalando a sua credibilidade ou fé. Portanto, à falta de provas para contradizer aquilo que os apoiante do não dizem, uma parte do sim tenta abalar a credibilidade de uma parte do não.
7. O BE mente quando relaciona este blogue com a Frente Nacional. Nenhum dos colaboradores faz parte da Frente Nacional. Que eu saiba, só um elemento deste blogue fez parte da Frente Nacional e foi expulso, adivinhem porquê... questões ideológicas.
8. O BE mente porque a maior parte dos utilizadores, senão todos, não fazem parte do PNR. Se forem aos nossos blogues pessoais não encontram um link para o PNR ou outro qualquer partido político.
9. Este blogue nasceu para ser uma frente de combate pelo voto Não no próximo referendo e assim se vai manter.
10. A nossa credibilidade é sustentada pelos que nos conhecem e visitam o nosso blogue, pelas nossas famílias, pelos nossos amigos e camaradas. Não admitimos que alguém, que nunca falou connosco nem tão pouco nos conhece, teça considerações deste teor sobre os colaboradores deste blogue.
11. Este assunto deverá morrer por aqui, pelo menos até dia 11, porque o que mais nos interessa é a vitória do Não no referendo. Mas depois do referendo o BE irá responder judicialmente a tudo o que disse nesta conferência de imprensa.
4 Comentários:
com o ponto 7 e 8 estao a fazer papel semelhante ao que acusam na extremista do bloco.
aquele que acusam no ponto 2 e 3 entenda-se
e no ponto 8 mentem tambem, pelo menos o BOS faz parte de um orgao do pnr, que eu sei.
alem de que é triste que alguns de voces acusem o pnr de ter muita gente da fn e depois serem os primeiros a fugirem do mesmo, entregando o ouro ao bandido, de mao beijada.
mas tambem por isso é que nao hao-de ir longe e a extrema direita é o que é.
Pois é anónimo, mas ao menos aqui publicam os teus comentários. No blog dos "jovens pelo sim" não publicam a maioria dos meus, por ser defensora do "não". E eu apenas exponho o meu ponto de vista e até lhes ponho algumas questões. Tudo muito calma e educadamente, já para eles não terem com que pegar. E não publicam porquê? Porque os comentários têm primeiro que ser sujeitos a moderação..e como não lhes deve agradar opiniões diferentes, cortam a palavra. E depois aidna vêm falar de democracia...gente estúpida e revoltante.
Enviar um comentário
<< Entrada