quarta-feira, abril 29, 2009

UMA LIÇÃO DE VIDA

Numa análise mais superficial, poderia parecer deslocada a inclusão nesta página da notícia que colhi noutro espaço do universo informático. Realmente, neste blogue defende-se a vida humana desde o momento da concepção.
Qual, pois, a ligação desta luta com a homossexualidade? É muito mais estreita do que porventura se imagina. E por isso mesmo me decidi a transmitir o que li. A homossexualidade também constitui um atentado à vida porque é duplamente negação de vida: quando se expressa, nega a vida porque uma relação homossexual nunca está aberta à vida; e nega também a vida, enquanto é um dos veículos mais eficazes de propagação de SIDA.
Bem se pode dizer que África deu cartas ao mundo!

1 Comentários:

Blogger Sebastião Batalha escreveu...

Sem dúvida que é um atentado à estabilidade demográfica futura. Mais que não seja porque esta orientação que comecou como "moda", muito em breve se tornará banal, como querem fazer transparecer uma série de personalidades profundamente perturbadas da nossa sociedade (1ºministro na dianteira).

Até me arrojo, se mo permite, que se esta palhaçada continua, em menos de 4 gerações o globo ficará despovoado. É o peso do progresso utópico e demente destes iluministas modernas:(

Ps: Bom blog, continue que fazem falta pessoas verticais e rectas neste país.

5/19/2009 09:07:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Entrada