segunda-feira, janeiro 22, 2007

Revista de imprensa

3 Comentários:

Anonymous Anónimo escreveu...

Perguntem aos Portugueses:



"CONCORDA QUE O ROUBO DEIXE DE CONSTITUIR CRIME NAS PRIMEIRAS 10 SEMANAS DO ANO, A PEDIDO DO LADRÃO E REALIZADO EM BANCOS, HIPER´S, SHOPPING´S, CASINOS E BOLSAS?"



Por que não o pedem os "progressistas"? Roubar não é tão grave como MATAR quem está a crescer na barriga da mãe. As razões para despenalizar o roubo seriam as mesmas que os "progressistas" invocam para a despenalização do aborto: 1) a hipocrisia dos que penalizam o gatuno; 2) o escândalo do roubo clandestino; 3) a impotência da lei face à realidade social. É sabido que já ninguém consegue combater eficazmente a fraude e evasão fiscal, os cheques sem cobertura, os assaltos, as burlas, os desvios, as dívidas, a engenharia financeira e o défice, mas sobretudo o sofrimento desumano de tanta gente sem trabalho nem pão ou com reforma miserável, enquanto uma minoria vive no luxo e na ostentação. HIPÓCRITAS são, por isso, os que reclamam a despenalização do ABORTO e se envergonham de pedir o mesmo para o roubo.

Rui AC

1/22/2007 04:42:00 da tarde  
Anonymous Anónimo escreveu...

Recolher fundos? Agora?
Não será um bocadinho tarde?

(gato escondido com rabo de fora ou... rabo escondido com gato de fora)

Tiveram quase oito anos e estiveram-se nas tintas.

Hipócritas, os pró-prisão...

1/22/2007 04:47:00 da tarde  
Anonymous Anónimo escreveu...

Está muito, muito mal informado caro anónimo. Não imagina o que têm os adeptos do Não feito estes 8 últimos anos para ajudar as mulheres a terem as suas crianças. Mas olhe que é muito fácil conhecer as instituições privadas que ajudam essas mulheres, está à distância dum clique. É só querer informar-se.

1/24/2007 07:34:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Entrada