quinta-feira, janeiro 11, 2007

Agenda para o dia 13

Neste sábado, 13 de Janeiro:

Em Sesimbra, às 17:30: Sessão de esclarecimento da Associação VIVAHÁVIDA (Setúbal), no Centro Paroquial do Castelo, em Sesimbra.

Em Avanca, às 21:00: Sessão de esclarecimento "Liberalização do Aborto? Não!", no Salão Paroquial, em Avanca.

No Seixal, às 21:00: Debate sobre o aborto promovido pelo Centro Cultural Nuno Álvares Pereira (Seixal), na Sociedade Filarmónica Timbre Seixalense, com Cláudio Anaia (Mandátario do Movimento "Aborto a pedido? Não") e Jacinta Oliveira, da Associação Mulheres em Acção.

2 Comentários:

Anonymous Anónimo escreveu...

Curisamente ou não, eu também sou a favor da Vida! Convidáva-vos a ouvirem médicos das mais diversas áreas que salvam Vidas todos os dias, a explicarem o porquê de serem a favor da DESPENALIZAÇÃO DA IVG!

1/12/2007 12:05:00 da manhã  
Anonymous Anónimo escreveu...

Gostava que alguem me ajudasse a perceber porque há pessoas que não têm vergonha de matar um ser humano, que teoricamente até tem mais anos de vida pela frente que qualquer um de nós, em deterimento de deixar nascer e ceder às entidades que poderão entregar a uma das inúmeras famílias que querem ter filhos mas não conseguem. - Vergonha de dar, para matar já não!

Por outro lado não percebo porque os movimentos pelo Sim falam tanto em mulher quando os fetos também podem ter sexo feminino.

1/12/2007 08:45:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Entrada