quinta-feira, janeiro 11, 2007

Informação de última hora

Segundo ao que me chegou hoje aos ouvidos, durante o programa da RTP "Prós e Contras", um jovem dirigente da JSD de Algés "advertiu" "in loco" os seus militantes de secção, que até apoiam o "Não", vão ter de votar pelo "Sim". Esta informação não foi ainda confirmada junto à fonte em causa.
Tudo começou num momento em que durante o debate se discutia o papel dos jovens na sociedade de hoje, da importância da participação cívica, e um elemento da Juventude Socialista que foi entrevistado pela FCF, começou por empunhar (como é natural) a sua bandeira, pelo "Sim" ao aborto. Foi neste momento que João Almeida da JP replicou, argumentando a favor do "Não" e aí, parte da bancada dos jovens laranjas de Algés que assistiam no auditório, começaram a bater palmas. Perante esta situação, o tal jovem líder transmitiu aos seus militantes e em tom jocoso, advertiu que todos irão votar pelo "Sim", "não é?" questionou. A mim nada me choca, o jovem líder apoiar A ou B, pois todos temos direito às nossas convicções (umas boas e outras más, pois senão entramos no relativismo perigoso), mas daí a tentar lançar a mensagem subreticiamente para "encarneirar" os jovens militantes, quanto a isso é que me insurjo.
Pessoalmente até o conheço bem, é alguém de bom trato, e naturalmente por ter tido um tio que foi Grão Mestre da Maçonaria, quanto a mim, é que já parece que tem umas ideias estranhas, por isso que nada me chocou, isto já é minha opinião.

4 Comentários:

Anonymous Anónimo escreveu...

" "encarneirar" os jovens militantes"

Esta tem muita piada....so nao gostas de ver carneirinhos quando estes se movem em direccao oposta a ti...

1/12/2007 05:06:00 da manhã  
Anonymous Anónimo escreveu...

Este post revela desonestidade. Nada de novo por estas bandas.
Mas revela outra coisa, nova. Revela desespero.

1/12/2007 12:02:00 da tarde  
Anonymous Anónimo escreveu...

Coitdados dos politicos

1/12/2007 02:52:00 da tarde  
Anonymous Anónimo escreveu...

vitório rosário cardoso, és um merdas.

1/14/2007 01:31:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Entrada