Liberalização total
O dr. Oliveira e Silva já vê mais à frente. Acabou de garantir que um aborto feito após as dez semanas não tem que ser penalizado, não tem que ser condenado. Mais dois ou três anos e ainda o vamos ver a defender o infanticídio.
5 Comentários:
Pedro, já o disse e volto a dizer, a partir do momento em que liberalizam ou depenalizam até às 10 semanas não vejo argumento possivel para não o depenalizarem até aos 9 meses... as condições são as mesmas, para um leigo é dificil compreender o contrário. em que condições é que um feto com 10 semanas tem menos direitos que um feto 5 minutos antes de nascer? Isso dos prazos são véus de hipocrisia.
Já o disse e volto a dizer, a partir do momento em que penalizam até às 10 semanas não vejo argumento possível para não o penalizarem até muito antes de o útero entrar sequer na conversa... as condições são as mesmas, para um leigo é dificil compreender o contrário. Em que condições é que um feto com 10 semanas tem menos direitos que um cordão de esperma translúcida criminosamente derramado num lenço de papel? Isso dos prazos são véus de hipocrisia.
Ó shô pároco use dodots! e já que vai à farmácia traga também halibut para os calos da mão ou do traseiro.
E quanto ao esperma translúcido deve ser de andar a fumar muito incenso...
Será que o Pároco Martins é o Alberto Martins leader paralamentar do PS?
Afinal de contas fez o Seminário!
ó engenheiro, um gajo falar de masturbação ou eventualmente pedofilia ou abuso sexual de menores, não tem forçosamente de pensar em padres, embora seja realmente essa, a primeira coisa que nos venha á cabeça. e da vida desses meninos e meninas violentados, já a igreja não se importa muito... as instruções são para proteger a VIDA dos filhos da puta dos padres pedófilos.
Enviar um comentário
<< Entrada